Lembranças, Corridas, Anjos e Dúvidas


O vento fazia barulho ao bater nas folhas, parecia que elas conversavam umas com as outras e isso era engraçado. Eu estava deitada na grama olhando pro céu, havia todo tipo de nuvens cima de mim, eu me sentia minuscula.
Meus amigos estavam deitados ao meu lado, o que fazia eu me sentir completa, porque ninguém no mundo poderia ou conseguiria ter amigos tão incríveis. Éramos uma combinação perfeita. Funcionávamos bem juntos e era isso.

Comecei a pensar se acima de nós teria alguém nos observando, talvez anjos ou alguém que já se foi olhando lá de cima como se houvesse uma janela no chão das nuvens. Provavelmente, se tivesse, eles estariam sorrindo pra nós, ou talvez não. Mas eu aqui, mesmo sem ve-los la em cima, estou sorrindo pra eles. Acho que após olhar um pouco eles se cansariam, são apenas adolescentes olhando pro céu. Penso que eles gostam de olhar pra nós depois de correr pelas nuvens e se cansar, porque é isso que fizemos agora pouco, corremos como crianças e quando nos cansamos deitamos e rimos.
Correr pelas nuvens deve ser legal, melhor que pela terra. Se depois de morrer eu acabar como um anjo perdido pelas nuvens eu fazer exatamente isso e depois observar lá de baixo os amigos que se sentem perfeitos juntos correrem até cansar e deitarem na grama e acho que eu sentiria falta da grama pinicando minhas costas e desejaria estar lá embaixo. E então eu me lembraria desse dia. Espero lembrar. Vamos ver.

Espero que tenha ficado legal. Curto, mas legal.
Atenciosamente,
Tia Rebeca (huehuehue)

5 comentários:

  1. Gostei bastante do texto..cê escreve bem :)
    Beeijos

    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Heey ( ´ ▽ ` )ノ MAS GENTE TO APAIXONADA POR ESSE TEXTO <3. Já disse que amo seus textos? Não? Então... Eu amo seus textos u3u. Sério, você escreve muito bem, quero ler mais em breve *u*.
    Beijos | Counting Stars

    ResponderExcluir
  3. Às vezes também penso se há alguém lá em cima olhando para gente ou correndo pelas nuvens. Sempre quis correr pelas nuvens, espero que quando eu morrer consiga fazer isso ahuahu
    Aliás, seu texto ficou lindo, me identifiquei bastante <3

    queissobela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que texto lindo, parabéns viiu
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah, que fofo. Acho que toda criança já pensou em como ser legal ser anjo e ficar pulando pela nuvens, mas não pelo outro lado, o anjo sentindo falta do tempo em que corria pela grama, muito legal o texto.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)