Poema: Saudade


Olá lindos e queridos leitores.
Desculpe-me por prometer tantas vezes que mão iria sumir e desaparecer, ultimamente é difícil arrumar vontade pra ficar no PC (se eu ganhasse de aniversário a droga de um notebook não teria esse problema, fica a dica).

Porém agora vai demorar um pouco para eu sumir, estou escrevendo muito ultimamente, poemas e contos, mais poemas que qualquer outra coisa, e é um desses poemas que vim mostrar, eu o fiz em homenagem ao meu grande amigo idiota (como se eu precisasse homenageá-lo mais vezes, o sobrenome de meu pseudomo já é em sua homenagem).
Estou trabalhando em três projetos ultimamente, um pro blog, outro por paz de espirito e um ultimo porque amo escrever, e também tem um que vou começar segunda com uma amiga minha (sei que provavelmente não lerá isso, Mali, mas, se ler, saiba que estou ansiosa pra escrever nosso livro).
Bem, o pro blog é uma Tag nova que dessa vez pretendo realmente atualizar sempre (perdoem pelas Tags que eu sempre começo e não continuo), não sei o nome ainda mas vai ajudar escritores iniciantes como eu a escrever, revisar, publicar e ganhar milhões com livros de sucesso, espero que me ajude também e eu vire uma escritora à la Machado de Assis.
O segundo é um conto que terá mais ou menos umas 100 páginas (o planejado, se virar um livro não é minha culpa) que eu pretendo começar a postas em partes assim que eu acabar, é sobre Amsterdã e estou escrevendo ele para manifestar meu amor pela São Paulo civilizada que tem flores e bicicletas <3
E o ultimo é meu novo livro, que antes seria uma saga mas resolvi deixar ele virar um livro só grosso e perfeito, é sobre anjos e é um romance, quando acabar talvez eu poste uma sinopse ou coisa assim.
Agora que já botei tudo pra fora podem ler e dizer o que acham, e não, esse não foi o poema mais bonito que fiz esse mês, melhores estão por vir, alguns que os deixarão arrepiados.


      Saudade

 Sentida por todas as nações,
 Ricos e Pobres,
 Altos e Magros,
 Estrangeiros e Nativos.

 Saudade,
 A palavra que não se traduz,
 A dor que não é dita senão em português,
 A maldição que atormenta os solitários.

 Eu sinto saudade,
 Você também deve sentir
 É aquela impotência q corroê a alma
 E destrói seu coração

 Não há o que fazer
 Só sinta e tente seguir em frente
 Bote seu sorriso menos falso no rosto
 E finja que está bem
 Eu sei que não é fácil Mas quem disse que seria?


Então é isso, espero que tenham gostado e tudo mais.
Atenciosamente,
A garota que não vai mais sumir (mas é bem provável que suma quando ficar mal ou quando chegar a temporada de provas)

P.S: Estou de luto hoje pois agora que li as três crônicas Por Trás Dos Muros do Caio F. é que me toquei que ele morreu e sofreu antes de morrer e isso dói pra caramba, não sei como sou tão forte a ponto de ainda estar aguentando segurar as lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)