Poema: Amaldiçoada


Olá amores da minha vida!
Falei que eu não ia sumir, então eis-me aqui (não era pra rimar, droga).
Eu escrevi esse poema e sinceramente o adorei, porém devo alerta-los antes de ler, esse poema deixou algumas pessoas assustadas, arrepiadas, tristes, suicidas, etc. então se você acha que é melhor não ler um poema depressivo e ter mais paz de espírito, eu acho que você está certo e se ignorar essa postagem com certeza você terá uma vida mais feliz, mas a escolha é sua.

Eu adorei ele porque é cheio de mensagens subliminares e eu adoro contar o que pensei em cada verso, porque escolhi essas palavras, onde é a sala, o que significa a tinta e tudo mais, se alguém um dia quiser debater sobre ele, bem é só perguntar.
Chega de conversa, se você decidiu que quer lê-lo,ai está:

            Amaldiçoada

 A felicidade esta tao distante agora,
 Busco alcança-la,
 Porem ela esta alem do meu alcance.
 A tristeza voltou a ser minha melhor amiga,
 A solidão também está aqui,
 Me fazendo companhia,
 Busco um pouco da luz la de fora,
 Aquela que a felicidade provoca,
 Mas essa sala escura não tem portas,
 Não tem janelas,
 Só tem eu e as sombras,
 Só tem tinta escura,
 Espalhada pelo chão,
 Tentando me afogar,
 Mas eu sei que não vou morrer,
 Essa é a minha maldição,
 Viver,
 Sonhar,
 Sofrer,
 Não consigo partir,
 Sou condenada a respirar esse ar cheio de mentiras,
 E fazer meu coração quebrado bater,
 Mesmo que devagar demais,
 Mesmo que rápido demais,
 E sem a menor vontade,
 Tenho que me manter de pé,
 Pra sempre.

Bem, se você não tentou se matar de ler isso e não desabou a chorar (eu sei que estou sendo melodramática, mas eu gosto de ser assim) diga o que achou sobre ele, ou não diga, comente ou não comente,  foi bom usufruir da sua leitura e ter sua companhia durante esse breve momento, obrigada.

Atenciosamente,
A sua futura escritora preferida (pois ainda não sou famosa e incrível).

PS: perceberam que mudei meu jeito de e despedir? não é nada pessoal, estou quase com 15 anos e decidi mudar um pouco, sei la, sintam-se cheio de beijinhos sempre, mas agora não escreverei mais "beijos".

Um comentário:

  1. Nossa Gabi *0* amei, amei, amei, amei ~eternamente~
    Sério, teus poemas são excelentes, assim como tuas crônicas e contos e tudo que tu inventa fazer ^-^

    ResponderExcluir

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)