Um Poema


Oi amores!
Como prometido, aqui está meu poema, achei que ficou horrível, mas tudo bem, deem opiniões sinceras.



Como o mar em fúria,
Eu atinjo a todos.
Sem escolher, sem selecionar.
Não queria ser assim,
Desculpe se eu lhe machucar,
É a última coisa que eu quero. 
Nem o sol ofuscante do verão,
Nem a chuva fria do inverno
Me faz não querer te encontrar,
Sempre te quero por perto. 
A noite sem lua me faz duvidar
Que o sol voltará de manhã.
Me enlouquece, me assusta,
Estou perdida sem você. 
Tire-me daqui,
Traga sua luz de volta,
Por que não me faz sorrir?
Conte mais uma piada.
Já me sinto viva de novo.


É isso, espero que tenham gostado.
Beijos

2 comentários:

  1. Que poema lindo *o* eu li e reli umas 1000 vezes, de tão incrível!
    Gostei muito do blog, bjus ^^

    http://espacobaguncado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)