Apenas Mais Uma Crônica Postada Aqui


Oi amores... Como vão?
Na minha aula de educação física, quando eu estava sem fazer nada por estar dolorida e odiar educação física, veio inspiração e peguei uma folha qualquer de papel, uma caneta (que estourou quando eu acabei de escrever a crônica, era minha caneta preferida, droga) e escrevi feito uma maluca, e chorei muito por ser um fracasso e não conseguir um final bonito, ai cortei metade do final e ficou tão perfeito que chorei de novo, mas foi meio que um choro falso, só drama por ser uma escritora horrível...

Enfim, vamos parar de enrolar porque quero ver um filme hoje ainda e se eu ficar digitando meus dramas aqui nunca vou ver o filme e vocês morrerão de tédio antes de lerem a crônica.

"As pessoas passaram e eu fiquei sozinha, sozinha com minhas magoas e tristezas, sozinha com meus medos e culpas, sozinha com um pedaço de papel e uma caneta...
 Papel em que escrevo agora, escrevo para juntar meus pensamentos e tentar desembaralhar esses sentimentos.
Essa confusão que está havendo dentro de mim pessoa nenhuma consegue entender, mas esse pedaço de papel consegue, ele compreende e ainda concorda comigo, me acalma e me faz querer seguir em frente, isso é tudo o que preciso."

Achei que tinha ficado maior... Na minha agenda ficou maior aparentemente, paciência, né? 
Bom, bom fim de semana, não sei se conseguirei entrar cedo, espero que fique tudo bem com vocês.
Beijos

5 comentários:

  1. Me desculpe, faz um tempão que não venho aqui. T.T
    As coisas mudam, nós mudamos, tudo fica mais corrido... Mas parece que continua tudo bem. ºwº

    Adorei a crônica, entendo perfeitamente o que está escrito. <3
    (E a parte da educação física também, né, puxa vida, odeio)

    agataluz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a crônica e o seu layout é perfeito!!!
    Beijão // http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. fui a única que achei graça à introdução?
    eu adorei a crónica! sei lá, consegui entender
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a Crônica!!
    Fanfics:Meus Fantasmas:http://fanfiction.com.br/historia/498424/Meus_Fantasmas/

    ResponderExcluir
  5. Amei a crônica e o blog!
    Muito prazer, essa é a primeira vez que venho aqui e estou apaixonada *-* hahahah

    Beijos, itsbooksforever.blogspot.com

    ResponderExcluir

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)