Crônica nova

(me esforcei para achar uma foto que combinasse mais... não consegui)

Oi amores! Como vão? eu vou bem, obrigada.
Fiz uma crônica que achei legal, mas é muito deprê, já vou avisando...
Se não quiserem ler, eu entendo, eu não leio essa crônica desde que a fiz, ela me faz chorar, e muito...


" Os gritos eram ensurdecedores, mas nem uma de nós duas paramos de gritar.
"você é uma grande egoísta!" ela gritava.
"e você uma péssima filha!" eu revidava, "você está proibida de passar por aquela porta!"
Dos meus olhos saiam lagrimas, por que ela queria me deixar? Eu fui uma ótima mãe, ela que sempre foi uma filha ruim, que sempre chorou por nada e nunca quis me ajudar.
"escuta aqui, você não manda mais em mim! Eu cansei, vou morar com meu pai" ela dizia, realmente decidida.
"nem ele vai te querer, ele nunca te quis!" eu berrei.
"prefiro morar na rua a morar com você" ela disse, me deixando sem fala.
Encarei aqueles olhos semicerrados, mas logo desviei o olhar, não aguentei, ela estava igual o pai dela, com a cabeça erguida e o olhar marcante, e aqueles olhos castanhos, estavam mais sombrios que o normal.
Eu não podia presenciar aquela cena,eu não queria ver minha filha indo embora por nada, é pior do que vê-la chorar sem motivo.
Mas mesmo assim ela foi, virou as costas, cansada de discutir, e foi embora, me deixando só.
Ela desistiu de mim, assim como o pai dela."

 Bom, espero que tenham gostado.
 Vou parar um pouco com o blog pra fazer um layout novo ou pegar um free, ainda não decidi, acho que não demorarei muito pra voltar.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)