Crítica do Livro "As Vantagens de Ser Invisível"


Oi Amores!
Tudo bem? Eu estou legal, vim postar minha crítica (AVA) e vim perguntar o que acharam do Layout Novo, é um layout free lindo, não acham? faz tempo que não faço Layouts, e não vou fazer tão cedo, não nasci pra fazer Layouts, nasci pra escrever...
Bom, minha crítica não ficou muito longa, na minha opinião, mas foi rápida e sincera.
 Faz tempo que não posto críticas, então vou repetir algo que considero muito importante: eu odeio, repito: ODEIO, que vocês venham e discordem da minha opinião, não me refiro nos posts comuns, me refiro nas críticas, tudo bem que vocês tenham opiniões diferentes, mas a crítica é minha, e não é um debate, é um post falando o que EU achei do livro, se vocês falarem nos comentários "olha, eu achei errado isso, isso e isso" tudo bem, eu até acho muito legal vocês participarem, mas vir e falar " Fulana leu o livro e disse que não tem nada a ver com o que você disse" ai já acho ridículo, porque a crítica aqui é minha, não a de Fulano ou Ciclano. Obrigada pela atenção e por ler minha revolta, vamos agora a crítica:

Comparado com o filme, o livro é muito mais completo e detalhado, e há mais frases de efeito.
 É um livro doce, isso mesmo, a leitura dele é doce, suave e reconfortante, e você se sente dentro e fora do livro ao mesmo tempo.
 Não me considerei o tal "amigo" a quem ele se refere nas cartas, de forma alguma. Mas de um jeito estranho e incomum, eu me senti realmente parte da história, não consigo explicar, pois normalmente eu me sinto um dos personagens, já nesse livro não, eu me senti na história e ao mesmo tempo fora dela, e essa sensação foi muito boa.
  É uma pena que a escritora prefira fazer filmes à livros, pois, se ela escrevesse mais alguns, tenho certeza que viraria Best-Steller , talvez o "As Vantagens de Ser Invisível", talvez outro que consiga ser impressionantemente melhor (o que estou começando a achar impossível), mas ela é muito boa escritora, e espero que surpreenda a todos, inclusive a mim, com mais livros de sua autoria.

 Pois é, ficou pequena minha crítica, muito pequena... mas eu achei que não precisasse de mais palavras, já passei meu recado, não estou afim de falar sobre os personagens nem contar algo da história... Vocês entendem?
Bom, acho que é só...
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)