Crônica na Madruga u.u


Oi gente!
Desculpem mas não posso falar muito, tenho que ir dormir, amanhã tem prova do Etec e tenho que passar, nervosismo a mil aqui kkkkk
Fiz uma crônica pra relaxar; infelizmente não passei pelo que escrevi, mas ficou lindo.
Espero que gostem...



" E ,com esta vaga lembrança do que vivenciei esta tarde, quero sonhar.
Como já disse, me lembro vagamente, mas do que lembro não esquecerei por nada, continuará essa visão meio confusa, mas bem concreta do que vi.
 Foi uma tarde de sol, com aquelas brisas que acalmam, um tipico dia perfeito, resolvi ir a um parque e no caminho deparo-me com a criatura mais linda de todas, linda com seus pelos escuros, seus olhos brilhantes e seu focinho molhado, sim, era um cachorro.
 Dou um passo para me aproximar e percebo que ele não está só, sentado ao seu lado, perto do grande monte de entulho, um homem olhava pro nada, não estava sujo nem com a barba mal feita para ser morador de rua... pelo contrario, ele estava muito bem vestido, de terno e gravata, cabelo penteado e barba recém feita, mas seu olhar triste e solitário acabava com o figurino.
 Ele se inclina para o cachorro, sussurra algo e da um pouco de comida ao animal, depois se levanta e segue seu caminho. Andando algumas quadras próxima dele, percebo que ele havia perdido aquele olhar triste, como se, ao presentear o cachorro, o pequeno e lindo animal tivesse retirado a tristeza do homem.
Mas não é assim mesmo que acontece? Os animais removem sua tristeza e lhe dão colo em troca de um ato de amor.
Antes de simplesmente encerrar com tudo isso, devo lhe assumir, caro leitor de crônicas, eu menti, não me lembro vagamente, na verdade, lembro da cena na integra, todos os olhares e amores, coisas que apenas um cronista veria, eu lembro de tudo.
 Peço-lhe perdão por ter mentido, não sei porque fiz isso, queria apenas sua atenção, pois o que vi, merecia ser compartilhado."

Beijos gente, boa noite... ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)