Aquele Toque mágico..



Oi Amores
Acabo de escrever uma crônica, querem ver? Não estou afim de tagarelar, sabe... então quero ir direto ao ponto, escrevi a crônica do nada, achei ela legal :3
Perceberam que agora minhas crônicas tem titulo? Acho mais organizado agora '-'



Ai aquele toque... aquela sensação da página tocando se leve minha mão. Aquele cheiro de papel especial para livros... Aquela história presa em forma de letras que ao ler nós a libertamos... A vida de um leitor não poderia ser melhor. Cada sentimento ao ler as falas, algo único. E aquele prazer ao tocar a capa e sentir a espessura, sinto lhe dizer mas não a nada mais perfeito e angelical. É uma experiencia que poucos conhecem e valorizam, é um carinho que nós leitores temos com as páginas, com aquelas almas presas, poucos entendem porque tratamos nossos livros melhor que nós mesmos. Mas simplesmente é assim, e é essa magia que faz minha vida esse paraíso, são essas fugas da realidade que me faz levantar todos os dias. Eu amo tudo isso, amo ser leitora, amo sonhar e viver como a alma presa na história, amo escrever as minhas próprias narrativas colocando meu coração e meus sentimentos por completo a cada parágrafo. Tudo isso é maravilhoso, tudo isso é perfeito, e é "só" por isso que ler e escrever, que ser espectadora e contadora de histórias é a minha vida.

Bom, espero que tenham gostado, foi simples e rápida, estou um pouco apreensiva então estou por aqui escrevendo...

Beijos queridos

Um comentário:

  1. Que lindinho esse texto, ler é exatamente libertar aquela história escrita em forma de palavras. Amei.
    P.s.: O nome do blog mudou, agora você acessa por aqui: http://www.diarioruivo.com/ ;D

    ResponderExcluir

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)