Sete Dias - Capitulo 7


Heey anjinhos!
Como está essa vidinha de vocês? A minha tá corrida demais kkkk
Bom, antes de qualquer coisa, meu namorado fez maldade hoje, ele compartilhou o link do ultimo post e me marcou no facebook (querem me add no face? clique aqui) e eu to vermelha ainda...
Mas tudo bem, eu me acostumo u.u ele é lindo cara, fala sério kkkkk
Ta, vamos logo a continuação da web:



Sete dias - Capitulo 7

19 de junho...


Acordei normalmente e fui seguindo em direção ao banheiro quando bato de frente com Dan.
 - Hey amore - disse Dan de bom humor - o que faz no corredor ao invés de estar na cama pra mim te acordar.
 - Ah, ia no banheiro.
 - Ah ok, te espero voltar.
 Fui no banheiro, me troquei, escovei os dentes, penteei o cabelo e voltei pro quarto.
 - Ta linda Gi.
 - To normal Dan.
 - Você nem percebeu, né?
 - O que?
 Tentei reparar em algo diferente em mim, nada.
 - Sua jaqueta Gi, aonde está?
 - Ah deixei guardada.
 Ai me dei conta, nunca saio sem blusa de frio, pra ninguém ver os corte, e olhando para meu braço percebo que todos estão a mostra e eu não ligo, estou bem assim, estou bonita.
 Dan sorri.
 - Está linda assim, não vai pegar a blusa, né?
 Fiz não com a cabeça e ele parecia explodir de alegria.
 - O que tem pra hoje, amore?
 - Bom, - ele sentado na cama, juntou e entrelaçou as mãos, olhando fixo pra mim - Hoje é dia do motivo número cinco, bom, é sua auto-estima, e nesse motivo eu não posso te ajudar muito, então chamei reforço.
 - Quem?
 - Nós
 Me viro e vejo Annie e Eliza sorrindo pra mim. Os cabelos loiros escuros de Eliza brilhando na mesma intensidade da luz vinda da janela, sua pele clara ficando rosada pelo sol que está fazendo lá fora, parecia um anjo, sempre admirei a beleza de Eliza, e Annie, claro Annie, minha quase melhor amiga, com cabelos castanhos e olhos marcantes que estão sempre brilhando, um sorriso caloroso e uma blusa de frio, ela adora usar moletons escuros, realçam a pele branca dela.
 - Oi - falo sorrindo. - o que fazem aqui?
 - Dan nos contou a história e viemos ajudar, Thalia foi viajar e, bom, Larissa simplesmente não quis vir, disse que você tinha pegado algo dela, de valor.
 Pensei um pouco e me lembrei do sonho, será que Larissa gosta mesmo de Dan? Será que ela acha que eu o tirei dela? Faz todo o sentido.
 - Não sei do que ela está falando - menti, pra que contar de um sonho né?
 - Vamos meninas?
 - Eu vou assim, Dan? Isso é roupa de ficar em casa.
 - Eu sei, Gi, elas vão escolher uma roupa pra você ir, sejam rápidas, estou esperando na cozinha.
 - Sim, capitão! - disse Eliza enquanto fazia continência para Dan, todas rimos.
 Elas me trocaram com roupa, sem blusas de frio, e sabe, eu estava realmente mais bonita sem essas coisas que cobrem meus braços.
 Fomos para um shopping, escolhi algumas coisas, elas escolheram outras, mas só com uma regra, Dan não queria calça, não queria short, nem saia, só vestidos, teríamos que escolher vestidos.
 - Que tal esse?
 - Listras demais, anjo.
 - Eu adoro listras.
 - Mas tem muita listra, tudo demais fica feio, próximo.

 - E esse?
 - Colorido demais, e não tem nenhum sem manga não?
 - Ah chato.
 Ele sorri pra mim.

 - Esse?
 - Aff, meia-calça não.
 - Humpf.

 - E esse? Lindo, não?
 - Muito meigo.
 - eu sou meiga.
 - Mas isso é exagero.
 
 - e esse Dan?
 Da se levantou, muito impressionado, e um pouco admirado também.
 - É esse.
Ouço aplausos de Annie e Eliza atras de mim e me olho no espelho, eu realmente estou linda.
Ah droga, meus cortes estão aparecendo.
- Não vou levar.
- Mas porque Gi? - pergunta Eliza
- olhe isso - mostro meus cortes - Não vou sair na rua assim.
- Olhe Gi, leve o que quiser, mas esse vestido vai também e você vai usa-lo.
Fiquei com medo do tom de voz de Dan, então só assenti.


Saimos da loja e Dan me deixou com as meninas, resolvemos ir a uma lanchonete comer algo.
- O que houve com Larissa? - eu realmente estava interessada em saber.
- bom, se você não sabe Gi, imagine nós né Eliza.
- eu sei. Ela me contou outro dia que estava gostando do Dan, ia até se aproximar dele, mas bem quando eles foram convrsar: puft - ela fingiu um estouro com as mãos - ele foi falar com Gi. Acho que ela sempre te odiou Gi.
- E thalia? Estranho ela viajar no meio do ano letivo.
- bom, nós estamos saindo e faltando a aula, ela pode viajar.
 Ela estava certa.
 Fomos depois para a praia e ficamos até o por do sol, faz muito tempo que não me divertia assim.
Cheguei umas 8hrs da noite na casa de Dan, ele estava me esperando na sala. Conversamos sobre meu dia.
 - Pelo visto, você se divertiu.
 - Muito, obrigada Dan.
 Ele sorriu e eu tive um enorme impulso, uma vontade de beija-lo, queria sentir aquele sorriso nos meus lábios, queria abraça-lo, queria ele...
 Fomos nos aproximando até eu conseguir sentir sua respiração.
 - Ei, sem essas coisas na minha sala.
 Nos afastamos, era a mãe de Dan, ela sorria maliciosamente como se esperasse a vida toda por isso.
 - Oi mãe. - disse Dan disfarçando a vergonha.
 - Eu estava brincando amores, podem se agarrar aí.
 Dan joga uma almofada na mãe.
 - Ei, só não a engravide antes do casamento.
 Tive que admitir que ri muito, até que fui fitada pelos olhos de Dan. Ficamos sérios e vi pelo canto do olho a mãe de Dan se afastando. Voltamos a nos aproximar até que ele se levantou do sofá e pegou na minha cintura.
 - Eu tenho que te falar uma coisa Gi.
 Eu tinha que beija-lo, "beijar Dan, beijar Dan..." isso não saia da minha mente. Eu precisava disso!
 - Diga.
 Ele abriu a boca para dizer algo, tentou dizer, mas nada saia. Ele fez algo com a cabeça, como se desistisse de falar, e me beijou.
 Sim, o primeiro beijo que demos foi na sala de estar dele e foi uma delicia <3 e quando acabou, ficamos um pouco sem fala, ainda mais porque queríamos mais, o beijo dele é tipo, viciante, eu queria outro, eu estava louca para beijar novamente meu melhor amigo.
 - Desculpe Gi.
 - Desculpar...
 - É, eu não deveria ter te beijado.
 - Tudo bem. E-eu... gostei.
 - É, gostou?
 Ele deu um sorrisinho fofo e eu me senti derretida, mas logo me controlei.
 - Te-tenho que ir dormir.
 Eu me levantei.
 - Ei espera.
 Ele segura no meu braço, a dor dos cortes faz eu me afastar.
 Aah desculpe, ele passa a mão que estava no meu braço pra cintura.
 - Eu tenho que ir Dan.
 Ele me beijou novamente.
 - Era só um beijo de boa noite... Até amanhã.
 Eu sorri e dei um selinho nele, dois beijos e um selinho, nada mal pra uma noite e pra uma garota tímida.


Na cama, quando estava pegando no sono, senti algo se aproximando, era Dan, ele me abraçou e fingi estar dormindo.
 - Boa noite Gi.
 Ele me beijou na bochecha e peguei no sono assim, enquanto estávamos dormindo de conchinha.
***

Ei galera.
E aí? como acham que está ficando o romance de Dan e Gi?
Espero que estejam gostando.
Beijões

Um comentário:

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)