Cronica nova u.u

(foto nada a ver, mas linda)

Hey amores!
Como vão?
Fiz uma crônica à um tempo atrás, sobre e para uma pessoa, que está sendo bem especial pra mim ultimamente, sim, é mais um namorado, mas espero que esse seja o ultimo :P
Bem, eu o amo ( esse amor está dentro da minha definição, que é: pra mim o amor é querer passar o resto da sua vida com a mesma pessoa).
Quer ler a crônica?







"E a cada sorriso dado na frente daquela tela, me pergunto como alguém poderia fazer aquilo comigo, fazer eu te sentir tão perto, mesmo estando tão longe. A cada mordida no lábio, imagino você me mordendo e me beijando muito, mas isso me deixa mal, me da saudade do que eu nunca conheci. Suas palavras me consolam, "estaremos juntos pra sempre", você me diz. Mas sabe, fico tentando saber o sentido que você diz isso, pois não quero ficar assim pra sempre, assim do jeito que estamos doí demais, quero estar junto a ti na nossa casa, na nossa bagunça, na nossa vida. E estes momentos juntos, ficarão na minha memória, pra sempre, mesmo se esse tal de "pra sempre" não existir. Ah, mas se ele não existir, faremos com que ele exista. Uma ultima coisa, sei que é bem clichê, mas eu gosto de clichê, vou acabar como os poetas antigos, com a frase mais forte de todas: eu te amo!"

Espero que gostem...
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)