Se Você Morrer Agora...


Abra o post para ler ><


"Se você morrer agora, fique sabendo que eu te amo e sempre vou te amar. Fique sabendo que queria enxugar suas lágrimas, que queria dormir abraçada com você, que queria sentir seu toque e ficar toda arrepiada, mas essa distância não deixou, a culpa não foi minha e se eu pudesse eu mudaria tudo.
Se você morrer agora fique sabendo que deixei todo o meu orgulho de lado pra te ver feliz, que não me importei com o cansaço nem com horas de sono perdidas por ficar ao teu lado, pois ganhei você assim, ganhei o teu amor.
Se você morrer agora, peço que volte, nem que como espírito, para não me deixar sozinha, para não me abandonar, pois sem você, só sobra eu, só eu… mais ninguém."



Consegui escrever uma crônica, finalmente, acho que só precisava de foco :P
Tentarei agora arrumar meus afiliados, perdão por demorar tanto e obrigado pela paciência queridos.

Beijos

2 comentários:

  1. Que lindo, adorei a crônica/texto! Você que escreveu? É lindo mesmo!
    Já estou seguindo o seu blog, que por sinal é muito lindo!
    Comecei um blog novo ontem que se chama Inverno Desconexo e se quiser visitar, sabe, conhecer um blog novo, o link está no final do comentário.
    Um abraço,
    Gabbi L.

    inverno-desconexo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui eu mesma que escrevi, obrigada por achar lindo *--*
      Abraços e beijos chara.

      Excluir

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)