O Xereta Mais Lindo Do Mundo...


Oi amores.
 Uma linda ser e outro lindo ser me perguntaram quem era o xereta do post passado e eu decidi fazer um post explicando quem ele é.
Vamos lá?


Começando com três fotos:

 
 

Então, esse loiro divo demais é o MEU futuro namorado e eu fui inventar de contar que tenho um blog. O que ele fez? Quis o link, claro.
Mas enfim, vou explicar quem ele é, ele me inspirou a fazer o Imitando Páginas de Um Diário #2, sim, é ele.
Mas eu esqueci de deixar bem claro algo o que vocês nem notaram direito, ele mora em PORTO ALEGRE!!!
Eu moro em SÃO PAULO, sabe a distância de São Paulo pra Porto Alegre? Nada mais nada menos que 2113 Km, 1310 milhas, 22 horas e 20 minutos de viajem... é longe demais velho!!! Para vocês verem que eu não estou mentindo, clique aqui.
Mas tudo bem, acho que já superei isso... E acho que ele nunca mais vai olhar no meu blog ( se Deus quiser! ).
Já que é mais fácil eu conseguir créditos pro meu celular que ele olhar meu blog de novo ( falando nisso, peço perdão por ter tantos erros de português nas páginas, já concertei ), vamos falar dele...

 Falei sobre as qualidades dele no post então, não sei muito sobre o que falar, vou fazer uma lista sobre o que só eu percebi:

Ele finge roer as unhas assim como eu quando está nervoso.

Sempre que ele me chama de amor em alto e bom som, ele fica nervoso, ri e depois fala hue.

Ele fala tchê quando está estressado.

Ele só fala merda (igualzinho eu).

Ele sabe que eu sonho em fazer cafuné naquele cabelo divo.

Ele tem olhos cor de licor de limão, amo licor de limão.

Ele me colocou de melhor amiga no Facebook para poder me stalkear mais fácil (não sugiro que tu faça isso, porque você acaba curtindo tudo o que a outra pessoa posta e fica obvio).

Estamos em relacionamento sério no Facebook, mas não é verdade, é só pra todo mundo saber que ele já tem dona.

Ele não consegue ficar com outra menina porque fica pensando em mim (awwn *---*).

Eu sou dele assim como ele é MEU.

Ele não gosta muito de me chamar pelo meu apelido (no caso, Gaabs, nossa amiga que nos apresentou me chama assim então é apelido oficial), ele prefere me chamar de Gabriella, o porquê eu não sei.

Ele achou o meu blog muito bom e eu achei isso ofensivo, meu blog é perfeito! É meu bebê...

As vezes ele espera que eu vá falar com ele.

Ele só quer morrer depois de me beijar muito (bom mesmo!).


Tá bom, algumas dessas coisas ele que me falou, mas outras muitas eu que reparei.
Ai cansei, acho que vocês já entenderam né...

Beijões amores.

3 comentários:

  1. Nossa cara, que lindo isso.
    Achei tão fofinho você "falando" dele. Casais que moram longe são muito fofos, porque além de n ficar aquela babeira toda hora de "meu amorzinho" é lindo quando eles se veem.
    Acredito em vocês.
    Beijos.

    Tranquila como Esquila

    Ps. Não está na hora de mudar o about? Você está tão apaixonada (e fofa), só acho, não fique brava.

    ResponderExcluir
  2. Acho que fui eu perguntando quem era ele hahaha.
    O amor é lindo. :)

    Poeta Lúdico
    www.poeta-ludico.blogspot.com

    ResponderExcluir

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)