Minha vez de me Declarar



Oi amores! 
Tempo de sobra então decidi acabar uma crônica que eu tinha começado.


"Acho que nunca me senti tão presa, tão estranha, tão louca por alguém. Quero ele aqui, agora. Quero abraça-lo, beija-lo, fazer carinho e cafuné, quero dizer "eu te amo" pessoalmente, quero deitar em seu colo e me sentir segura, quero que ele enxugue minhas lagrimas de saudade, quero observar pessoalmente os "experimentos" dele, quero ver de perto os sucessos e fracassos dele, quero ler deitada no colo dele, nos braços dele, quero discutir com ele, brigar sobre qualquer coisa, quero almoçar 14 horas ou tomar café da tarde 20:30, de acordo com os horários dele, quero passar o dia abraçada a ele, de modo que seu cheiro fique em minha blusa...
 Só espero que acabe tudo bem, espero que seja diferente, espero não perde-lo nunca... Eu o amo!"

Bom amores, foi isso, espero que tenham gostado, escrevi praticamente escondida, ultimamente todos querem ver o que eu escrevo ¬¬
 Não gosto disso, se uma pessoa fica me olhando escrever eu não consigo escrever mais que meu nome.

Beijos amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)