Crítica do Livro: Á Primeira Vista


Oi Amores! Quanto tempo, né?
Estava com saudades de postar, mas sem nenhuma ideia, muito tempo sem escrever nada, sem ideias, sem inspiração, sem vontade, sem caneta, como alguém escreve sem caneta?!
Ainda mais porque amo escrever no papel, sei lá, parece que vai durar mais kkkkk
Então estou à quase duas semanas sem escrever nem meu nome, ai decidi acabar logo um livro e fazer críticas, é só o que consigo escrever ultimamente.
Quer ler? Se não quiser, eu entendo, mas se quiser, aproveite e comente poxa, num tenho nada pra fazer além de responder os comentários e visitar os blogs que comentam.



Minha crítica:

Confesso que no começo não senti muita vontade de ler, parecia muito simples e monótono, perecia que nada de novo iria acontecer e que eles ficaria juntos como qualquer romance, porém, continuei a leitura, pois aprendi a esperar tudo de romances, aprendi que você pode se surpreender mais com os finais dos livros do que com o enredo todo, e não me arrependi.
Ele me fez chorar, considero incrível um livro que consiga me fazer chorar, não sou daquelas pessoas que choram por tudo, eu só choro com algo que tenha me tocado de alguma forma, algo que me emocione de verdade. Nicholas teve esse poder, antes de ler um livro dele, sempre achei que ele só escrevia romances simples e que ele estava fazendo esse sucesso por ser "modinha" no mundo literário, bom, ainda acredito que ele seja modinha, mas ele é bom no que faz, é um ótimo escritor.
Voltando ao livro, o final foi chocante e emocionante, o meio me prendeu de tal forma que tive que ler até 3:00 da manhã e não conseguia parar, ontem li todo o resto, ate 1:19 da manhã, mas confesso que valeu a pena, minhas madrugadas são mais emocionantes assim, ainda mais com um romance cheio de poréns, exatamente como é a nossa vida real, gosto de livros que não acabem com: "e viveram felizes para sempre." porque a vida não é assim, na maioria das vezes não acaba com todo mundo feliz, e esse final foi extremamente surpreendente, eu poderia imaginar qualquer coisa, tudo, menos o que aconteceu, foi chocante e lindo, triste, mas lindo!
Eu também não gostava do titulo, porque eu não acredito em amor à primeira vista, nunca acreditei que se pode AMAR uma pessoa assim que vê, mas esse livro me mostrou que é possível, já que nos apaixonamos por nossos filhos assim que os vemos, né? Acho que é assim, passei a amar minha irmã assim que a vi na maternidade; pois é, existe amor à primeira vista.
Traições, mentiras, amor, tudo perfeitamente encaixado para ficar divo.
Amei, simplesmente, amei :)

Bom, é isso, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)