Crítica do Livro: Crepúsculo



Oi Amantes de lembranças...
Estão bem? Espero que sim, eu estou ótima, conheci um menino bem legal, mora lá em Porto alegre e, bom, acho que gosto dele, mas veremos depois isso né :P

Vamos ver a crítica?


É uma história de amos bem focada e detalhada, com todos os nomes e informações importantes. Porém não precisava ter falado os nomes dos Volturi no primeiro livro se só será importante no segundo.
 Bella é incrivelmente louca por Edward, o que não nos dá um bom exemplo de mulher; se seguirmos as "dicas" dela, não iremos a lugar nenhum, na cabeça de Stephenie isso funcionaria, mas na vida real não funciona!Estou deixando isso claro? Ela é muito apaixonada e ele se esforça para manter o mistério, o que ica claramente forçado, e ridículo.
 Pequenos detalhes estragam o livro, como podem ver. Fora isso, ele é ótimo, nos prende a cada minuto, li do 4º capitulo ao 7º em uma noite, por estar tão presa nele que não conseguia parar.
 Estou pronta e ansiosa para ler Lua Noa ( temos o 1º capitulo no fim do Crepúsculo ), me parece emocionante.
 Vou comparar agora o livro ao filme, imagino nossa escritora olhando o filme em sua poltrona no escuro, chorando de desaprovação; não expressou praticamente nada do livro, Bella não estava com o mesmo jeito perfeito no filme...
Confesso que sempre amei a saga, só o Crepúsculo já vi 5 vezes, porém só na 3ª vez, percebi o romance que os envolvia. O que mostrou que eu estava enganada em achar que era um filme de um suspense água-com-açúcar, na verdade era um romance que eu julgara ser tão ridículo que eu nunca leria o livro, mas quando eu vi na prateleira da biblioteca, não resisti, ele me chamou, e agora estou decepcionada com o diretor do filme por me fazer acreditar que o livro era ruim.
 No final do livro e no começo de Lua Nova ela se torna obcecada pela ideia de virar vampira; agora me digam: pra que? É muito trouxa ( usando o português correto, como diz a minha mãe) a escritora ter essa ideia de fazer uma menina ter como maior sonho, ser vampira.




Enfim, é isso, achei também a coleção inteira de crepúsculo em e-book de graça...
www


Então beijos amores.

Um comentário:

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)