Crônica Nova


Oi amores! Tudo bom??
Fiz a crônica mais perfeita do mundo baseada em uma coisa que esta acontecendo comigo, como o Strawberry and Loves (meu outro bebê) esta parado para sempre! vou contar aqui, ainda mais que só vocês sabem do meu amor pelo cara mais quase perfeito desse mundo, mas só saberão depois de ler a crônica. Caso estejam boiando e não saibam do que estou falando, sugiro que entre no sobre a dona.
Chega de enrolar vocês né? Vamos logo:
" -Nossa, a vida é cheia de surpresas. Bom pensei o mesmo ao revê-lo, ainda mais lindo, ainda mais divertido e agora...mais adulto.
Ridículo eu estar escrevendo isso, mas me entende quem quiser, amo ele, amei revê-lo, amei ele se lembrar de mim, amei ele querer falar comigo e amei ele ter continuado fofo...como sempre.
Tento entender porque ele me mandou essa frase, será que é surpresa mesmo? Será que o destino vai nos separar? O fato de eu pedir a Deus 7 dias é triste, faltam só 2, e agora? ele vai sumir? me abandonar? de novo...
 Não quero pensar assim, agora percebo que o quero para sempre,não por 7 dias! porque fui pedir para revê-lo? preferia viver com a dor da saudade do que saber que vou perde-lo! Agora percebo a besteira que fiz e quero voltar atrás. Agora percebo que o tempo não volta. Agora percebo que arrependimento doi tanto quanto saudade..."

E ai?? gostaram?? Eu achei bem verdadeira, bom, é o que estou sentindo.
Lembram-se dele?? não sei se pus o nome dele, mas ele foi especial para mim, muito meu primeiro amor OMG, enfim, ele me mandou mensagem, minha amiga me deu meu número, ele me manda mensagem todo dia e a gente fica conversando, ele me chamou de amor e de linda, mas não acredito muito nele, ele diz isso para muitas kkkk como umas meninas dizem (uma dessas sou eu) ele tem olhos que hipnotizam e um jeito de falar que é irresistivel, bom não digam que tiraram conclusão sobre o amor agora, não tem nada a ver com isso que acabo de dizer, farei um post para explicar minha teoria do amor, junto com minha amiga, adivinha quem: Janaina!! kkkk ta bom né.
Outro aviso breve, pararei de postar a web novela, farei um livro dela, isso mesmo um livro, ai espero que consiga publicar, que sonho!
Ele estava me mandando mensagem até agora, ele é lindo :3 só que não só isso claro....
E é chato, irritante, metido, ótimo para adivinhar qualquer coisa e quando digita parece que está falando do nosso lado (Minhas amigas disseram que faço isso ao escrever :3).

Bom, beijos né, comentem ou não, se quiserem, fiquem a vontade!
C: :P (By: a Janaina entendeu rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)