Crônica


Oi meus lindos e amados leitores e blogueiros.
Amo de paixão minhas crônicas, vocês sabem, e aqui vai outra.

 Uma especial, agora estou ficando sem crônicas para postar, mais ainda farei um melhor de três, que tal?
 Três crônicas no mesmo post, muito louca a ideia, mas não será hoje, quando eu fizer três crônicas novas, farei isso ok? ai vocês escolhem a mais legal pelos comentários! :)
Agora chega de conversar, vamos ler a crônica:

Te amo s2, Queria ter coragem de te dizer. rs Mais tenho medo, medo da sua reação, medo de você falar idai, medo de você nem ligar, medo de você acabar me fazendo chorar...
 Um dia, quando você de volta com a mesma sinceridade que eu te quero,, eu digo, ai você vai responder: eu também te amo!!! (só na minha imaginação rs), mas quem sabe acontece, ai eu prometo que choro, mas de alegria, não de tristeza!
 Mas até esse dia chegar, eu estarei esperando, com o mesmo sorriso nos lábios e fingindo que não vejo você com ela, pois sei que ela não merece nem você nem minhas lágrimas.
 Um dia você vai entender que a única garota que te ama de verdade sou eu!
 Sei que você vai pensar que eu sou louca, mas não sou, se você ainda me amar, vai entender!
 Eu só não quis esconder mais meu amor...Será que você escondeu seu amor? Será que você me ama? Ou nunca sentiu nada por mim?
 As mesma perguntas sempre atormentando minha cabeça!

Gostaram??
Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)