Uma verdade que se esqueceu de acontecer - Cápitulo 3


Oi lindos!
Perdoem-me pelo atraso para postar esse cápitulo, essa imagem é perfeita para expressar o que aconteceu com nossa Julie, vamos ver??
Ah, ja ia me esquecendo, temos uma novidade, colocarei músicas, assim você lerá e terá uma música perfeita para ouvir enquanto lê.

Capitulo 2 - O cinema"...Ficaram no parque até anoite e todos se despediram com um beijo e não se viram mais naquele domingo..."

Cápitulo 3 - A ex

Antes da história continuar, conheceremos mais os meninos: Rafael tem 15 anos, é um menino bonito e bem humorado (www) ( falaremos dos defeitos de todos ao longo da história), Diego também tem 15, eles sõ bem parecidos, mas Diego é mais persistente (www) e Lucas, com 16 anos, o único loiro e o mais velho (www), todos são primos.
Agora a história pode prosseguir: Chega a terça-feira e Julie acabou se encontrando com o namorado, ele estava indo para a casa depois da escola, se comprimentaram. Julie reparou que havia uma menina logo atrás dele, a menina logo se aproximou e disse:
- Rafa, precisamos conversar!
- Ele não tem nada para falar com piriguetes como você e que entimidade é essa de Rafa??- diz Julie já estressada.
- Osh garota! se enxerga, nem te conheço, não devo explicações pra você! - responde a menina.
- Faço questão de me apresentar, eu sou a Julie, namorada do Rafael e você quem é?
Rafael se entromente.
- O Giovanna, deixa ela em paz, eu já disse que acabou!
- Mas Rafa, você me ama! Eu sei disso - Diz Giovanna inconformada.
- Nunca disse que te amava, nunca te amei, só namorei com você pra você parar de me encher o saco, mas nem assim você me deixa em paz, agora nem terminando com você, você me esquece! - Disse nosso Rafa.
- Porque você nunca falou dela?- disse Julie bem baixinho enquanto a menina chorava.
- Você me ama, eu sei, eu sei. - Disse Giovanna em prantos.
- Ele não te ama sua louca, deixa ele em paz - disse Julie
- Pelo visto você só pega galinha mesmo, aonde você achou essa daí? - pergunta Giovanna se recuperando.
- Querida, a fase dele pegar galinha acabou quando ele terminou com tigo - disse Julie
- Você ta louca pra apanhar né garora- disse Giovanna
 Nessa hora Julie se estressou e foi pra cima de Giovanna, as duas começaram a brigar, logo Rafael e Diego (que estava la também) foram separar a briga.
- Calma amor não se rebaixxa a esse nivel- diz Rafael.
 Julie se acalmou e foi para casa com o namorado, se despediram com um beijo e não se viram mais.

CONTINUA
Xau gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)