Mais História


Hello my babys!!
rs.. oi amores,
Me perdoem por não ter postado a web novela terça e por provavelmente não postar hoje também, minha mãe não deixou eu postar ontem e hoje meu caderno com a web novela foi passear e desapareceu, então... só esperar até ele aparecer.
Eba gente, acabei de receber a noticia que meu caderno reapareceu, então digitarei a história e a web em seguida, vou postar o capitulo 3 e amanha o 4. E vai mudar os dias da web novela, para mim não atrasar, terça e sexta agora, OK...

Vamos logo ler, essa história é minha e é baseada em fatos reais, depois de vocês lerem eu conto o que ouve.

"Corri, sorrindo com sinceridade, do nada, deparo-me diferente, não estava mais vestida de preto, estava com um vestido de babados e um laço, com detalhes lilás, tipo azul, estava mais baixa e descalça, com a grama verde e natural entrando entre meus dedos, meu cabelo já não ia mais até metade das costas, ele estava abaixo da cintura e trançado. Finalmente me toquei do que havia acontecido comigo, voltara a ser criança, linda de novo, doce e pura como antes.
Continuava correndo até que pulei no colo de um homem, chamei ele de papai, era Deus, meu divino e amoroso Senhor.
Parecia um paraiso, Ele me disse que se eu quisesse ficar poderia, Ele amaria minha companhia, mas eu recusei, sei que muita gente precisa de mim, porem ja estava feliz denovo, não estava mais deprimida, Ele disse que tudo bem e que eu poderia ficar o tempo que quisesse e que ele ficaria do meu lado, mas quando eu voltasse não saberia chegar lá de novo.
Fiquei lá, feliz, sorrindo, brincando, no paraiso, sem problemas, sem tristezas nem nada, até que ouvi me chamarem e "Papai" disse que era melhor eu ir jantar, então eu voltei na real, com muita fome."

Eu gosto dela, aconteceu mesmo, viajei pra longe, e não sei voltar para aquele paraiso.
Ficou curta né, achei que ia ficar grandona, ficou tão pequenininha que eu coloque no quadro
Beijos amores
Xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)