Vai entender?


Oi bonecos e bonecas,
 leiam pleas:


Familia é um baguio estranho em.. .  
muito engraçado como me tratam em casa, me acham uma desocupada, mas faço o serviço todo deles, me acham malcriada, mas me mandam responder, me acham respondona, mas se eu calo a boca: 
- Ai, Gabriella, fala logo. 
Estranho né! Como me tratam mal naquela casa, eu poderia parar de existir lá, com certeza todos perceberiam, eu faço falta lá, eu sou muito importante lá, mas ja se acostumaram tanto com minha ajuda e meu esforço que não dão valor. 
Eu amo eles, por isso não paro de ajudar, mas se eu estouro, aprendi um jeito de não se esforçar para manda-los pedir desculpas: fico muda, mas muda mesmo, tão muda que minha mãe até estranha, fico lá na frente deles, sentada e muda, e se me perguntam algo que não quero responder, pego meu livro e leio... assim o mundo ao meu redor desaparece!

Bom, essa é minha reflexão da minha familia nos momentos ruins.
Beijos da pricesa maravilhosa aqui!! haha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)